terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pessoas...
pessoalmente quem sou eu para falar nos outros? Quando faço parte também, sou alguém...digo eu.
Existe o zé-ninguém, na pirâmide das pessoas , talvez o nivel mais baixo...assim se interpreta . Ridiculo, mas as mentalidades assim o fazem.
Viva o zé-ninguém, a maria caxuxa, e tantos outros que erradicamos do dito normal... lol.
Há pessoas para todos os gostos: gordas, boazonas, espertas, cabeludas, magras, carecas, nostálgicas, chatas, tristes, mariquinhas, feias, risonhas, burras, sonsas, convencidas, meigas, egocêntricas, atrevidas, deficientes, tímidas, horrorosas, brutas, inteligentes, vaidosas, altruístas, loucas, ignorantes, fúteis, inocentes, etc...


e um numero interminável de palavras com as quais podemos classificar. Neste momento já vos aborreci com tanto adjectivo, mas faz parte das pessoas , desenvolverem várias perspectivas sobre os outros ou elas próprias.
Tu não sabes quem sou eu...eu não sei quem és tu. Mas ambos sabemos que somos alguem que procura , que encontra ou não, alguem que quer ,alguem que sonha, alguem que espera, alguem que pensa, com sentimento ou não ... o alguem sou eu... o alguem és tu...
Meras palavras, mas ditas para erradicar uma ideia errada,pois todos somos alguem ...

Sem comentários:

Enviar um comentário