domingo, 26 de julho de 2009

O que é um DOMINGO ?

Domingo...
Eu cresci a pensar que um Domingo é dia de descanso,passeio ou de fazer nadica de nada...
O Domingo, criou-me o hábito de querer fazer tudo no sábado, para no Domingo poder acordar tarde,sentar-me á beira da cama e pensar" ou saio e vou passear ou encosto-me e continuo a ressonar"... ( atenção: não sei se ressono, pois estou a dormir e foi só para rimar).
O Domingo , vivo em câmara lenta. Como se progredir, fosse ganhar coragem para levantar da cama que nessa manhã me prende com mais afinco. Bolas ,mais ao Domingo, que é tramado!
Mas porquê ao Domingo e não ao sábado????
Mas o Domingo esconde um segredo... à noite o malandro revela-se. Avisa-me sempre que vem aí a segunda-feira ou seja trabalho para a semana inteira! Agora ando aborrecida com o Domingo. Não me deixa concentrar no "nada"... Passei o dia a tentar mexer-me, e o Domingo ,não deixou. Porque me diz sempre, descansa que é Domingo,pra semana uma surpresa dou.... Domingo mentiroso! Só me dás segunda-feira... Hoje para castigo, vou dormir para a banheira!
Mas, não sou doida ao ponto de o contrariar e dormir ali !
Variar é bom , sim é... e como não sei fazer maionese de gambas... vou até á praia, lá tb posso dormir e fazer nada eheheheh
E não é que o Domingo ganha sempre? Até Segunda!

Mariia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário