Pois..
depois do meu nascimento,vou dar asas á imaginação e escrever...
Aguentem se que vou filosofar lol!
" Era uma vez uma menina , que não era historia nem fantasia... Era alguem como tu ,como eu... Esta menina sempre achou que a maldade só existia nas pessoas feias, ou naquelas trajadas de olhares sombrios, desdentadas de sorrisos...mas puro engano!
Descobriu mais tarde que ate as bonitas podiam ser cruéis, e isolou-se no mundinho dela. Cresceu na esperança de encontrar aquele pedaço que lhe faltava, pois sentia-se de parte, a viver uma realidade diferente do comum dos mortais... e esse eu não surgia, nem de noite nem de dia....
A tristeza nunca foi evidente , pois usava capa de protecção, como se de um vestido se tratasse... a arma usada era um simples sorriso!
Sorriso esse que apesar de não gostar dele o mantinha firme, como se lhe desse a segurança que não tinha e escondia. Quantos de nós não usamos roupa igual?
O tempo que não pára foi mostrando vários caminhos.
A menina ponderava e escolhia. Mas por vezes errava nos atalhos, e perdia-se. Quantos de nós já nos sentimos perdidos também?
Mas um dia a menina parou e olhou á sua volta ... e descobriu algo que nunca se revelara importante,ou pelo menos assim pensava.
Descobriu que o seu eu sempre lá esteve! Apenas o mantinha guardado, com medo de crescer. Soltou-o devagarinho... e não é que cresceu mais um bocadinho?
Apesar de tantos caminhos, já não mostra um simples sorriso, passou a ser AQUELE SORRISO...pois sabe que ele é preciso, para mim para ti , para nos dizer que todos somos especiais, nem menos nem mais!
Sou simplesmente uma MARIA... Que espera apenas , um sorriso vosso..AQUELE SORRISO ... porque o caminho é por aí...
"GOSTO MESMO DE MIM , porra!"
Se disserem esta frase de manhã ao acordar e á noite antes de deitar, vão chamar-vos maluquinhos lol, mas teem uma desculpa para o sorriso manter-se e não fugir :)
( Se acertarem no número de sorrisos que escrevi, ganham mais um meu eheheheheh)
Mariia :)
Sem comentários:
Enviar um comentário