quinta-feira, 22 de maio de 2014

QUE SAUDADES DE PARTILHAR AS MINHAS LETRINHAS...!

Já nem me lembrava que "EXISTIA"... mudanças esperadas e inesperadas, silenciaram-me por demasiado tempo... Senti tanta falta de "MIM"... Preciso das minhas letras, libertar os meus pensamentos... PARTILHAR... Que haja alguém que compreenda e entenda as entrelinhas e reticências da minha vida... Não leiam apenas, sintam as palavras que aqui escrevo... Um dia com gargalhadas, outras vezes com lágrimas, por vezes até podem parecer que não fazem sentido, noutras vezes com significado, podem até rir e gozar com elas!...mas nunca deixem de sentir as palavras que aqui escrevo, pois são para vocês, perto ou distante, conhecidos ou desconhecidos, presentes ou invisíveis, são vossas, de MIM... Beijos Mariia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário